Floyd Mayweather explica os motivos que acabaram com a carreira de 50 Cent
12/08/2019 14:59 em Música

Floyd Mayweather reacende sua rivalidade com 50 Cent com um colapso decisivo de sua carreira.

Apenas quando você pensou que eles tinham alcançado uma nova fronteira em seu relacionamento, Floyd Mayweather está de volta a ridicularizar seu maior amigo que se tornou inimigo, 50 Cent.

É inteiramente possível que Floyd Mayweather tenha visto sua janela de oportunidade à vista, enquanto 50 Cent se angustiava por dívidas não pagas a ele no clube de strip-tease pela enésima vez.

Para aqueles que continuam contando: o dinheiro devido a 50 Cent é de Michael Blackson, e o comediante está nem um pouco interessado em pagá-lo de volta. Parece que ambos têm uma leitura muito diferente da situação.

Ai entra Floyd Mayweather, chutando o rival enquanto ele está caído por algo não relacionado a ele. A fixação de Mayweather: a desaceleração incrível da carreira musical de 50 Cent.

“Foram apenas quatro cenas que acabaram com a carreira de rap de Curtis Jackson”, escreveu Floyd em seu desmembramento dos últimos dez anos de 50 Cent como artista de gravação. Floyd explicou as coisas em 4 cláusulas separadas.

” 1. Você tentou desesperadamente reviver sua carreira indo cabeça a cabeça com Kanye Weste foi derrotado publicamente, por decisão unânime”, escreveu Floyd em ordem decrescente. “2. Jay Z estava detonando no jogo do champanhe com Ace of Spade vendendo em todo o mundo a preços premium por mais de uma década, enquanto Curtis lançou uma garrafa com uma peça de xadrez barata que tem gosto de xampu.”

“3. A Beats by Dre foi um sucesso, nós todos sabemos disso, mas que merda foi o SMS Audio do Curtis? Essa foi uma besteira que os Federais tinham que investigar. Esses são os fones de ouvido: você pode estar na sua carro e ouvir a conversa das pessoas no veículo ao seu lado “, acrescentou em seguida, antes de fechar com o quarto e último ‘prego no caixão. ” 4. Diddy tem a Ciroc e ainda está vendendo em todo o mundo e você não pode encontrar a Efen Vodka em nenhuma loja e é bem conhecido pelo gosto de merda com álcool.”

Não é uma questão de se, mas quando, pois 50 Cent certamente irá responder o texto de Floyd.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!